Futebol

Fluminense: Não termine sua terça-feira sem ler estas notícias

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fluminense

Crédito: Foto: Reprodução/ Site Fluminense

A terça-feira (16) foi de preparação no Fluminense para a partida contra o Grêmio, quarta (17), pela Copa do Brasil. O técnico Abel Braga apronta os últimos detalhes para enfrentar os gaúchos e colocar o time das Laranjeiras mais perto da próxima fase.

O Torcedores.com mostra agora o que melhor aconteceu no dia do time carioca antes desta importante partida na temporada. Com direito a possíveis novidades no elenco.

 

LEIA MAIS

 

COM MUDANÇA, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO CONTRA O FLUMINENSE

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta (17), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Fluminense, na Arena.

OS MAIORES DRIBLADORES DA ABERTURA DO BRASILEIRÃO SÃO DE FLU E PALMEIRAS; VEJA

O futebol no Brasil sempre foi sinônimo de alegria, ousadia e criatividade. Os jogadores brasileiros são conhecidos pela capacidade de definir uma partida em uma jogada individual, principalmente quando utilizam como arma o drible. Na primeira rodada do Brasileirão, os que mais driblaram foram Wellington Silva e Dudu, de Fluminense e Palmeiras, respectivamente. Ambos acertam 4 dribles certos

FLUMINENSE DIVULGA COMO COMPRAR INGRESSO PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

Grêmio x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras divulgou em seu site oficial como o torcedor pode comprar seu ingresso para o duelo de amanhã a noite no Sul.

ABEL DEFINIRÁ FUTURO DE 6 JOGADORES QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO AO FLU EM MAIO

O Fluminense tem um calendário com muitos jogos pela frente no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana e Primeira Liga. O técnico Abel Braga disse que o time precisa de reforços, mas esbarra na dificuldade financeira para contratar. Uma solução pode ser aproveitar jogadores que estão retornando de empréstimo no mês de maio.

 

 

 

 

(Foto: Reprodução/ Site Fluminense)