Futebol

Na decisão do Campeonato Carioca, quem venceu foi o futebol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste último domingo, na decisão do Campeonato Carioca 2017, o Flamengo levou o caneco, mas quem ganhou, foi o Futebol Carioca.

É mais que um Título Moral á tudo que vive o futebol do Rio de Janeiro. É a confirmação que só àqueles que querem ver o brilho e o charme do nosso futebol de volta.

LEIA MAIS:
FLAMENGO VOLTA À FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA TRÊS ANOS APÓS GOL POLÊMICO

Vasco e Botafogo penaram e ficaram no caminho por pura incopetência, o primeiro por não ter elenco nem grana para sustentar uma equipe de Série A, o segundo também, por mais que brilhe na Libertadores, já começa a dar sinais que não vai longe, e a lnterna da Série B já os chama, e o torneio nem começou. Cul´pa de quem? Diretoria amadoras e sem cumplicidade com a torcida e ao futebol brasileiro no geral.

O “Vicenense”, até que deu trabalho, mas Abel terá que muito mais que tirar um coelho da cartola, vai precisar de um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes, todos experientes e que estejam com vontade de comer bola.
E o Campeão? O campeão, que traga logo Éverto Ribeiro, temos vaga prá ele, Conca, Éderson, Diego e Guerrero. as venha prá fazer bonito, como Guerrero, Diego e pasmem.. Márcio Araújo!
Que venha o Brasileirão!