Futebol

Golaço de falta marca decisão de torneio internacional amador em Portugal

Publicado às

Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.

Crédito: Foto: Reprodução/AFIA TV

A vitória do Minas Brasília Tênis Clube sobre o BH na final da categoria Gold da Copa AFIA Portugal 2017 não chamou a atenção apenas pelo placar de 4 a 0. O primeiro gol foi uma pintura de falta, com direito a efeito na bola e uma curva fantástica antes da rede balançar. O autor do golaço foi o jogador Bill. Confira o lance: 

Sobre a Copa AFIA

A Copa AFIA Portugal 2017 de futebol master teve sua terceira edição reunindo 18 equipes em duas categorias de idades diferentes. O torneio foi realizado na região do Algarve e teve a final de cada categoria disputada em um dos estádios que receberam jogos da Eurocopa 2004, na cidade de Faro.

Na categoria Gold, foram 12 equipes com jogadores nascidos até 1967. Na Diamond, seis times fizeram a briga pelo título com atletas nascidos até 1957. Os times puderam inscrever entre 16 e 25 jogadores, além da comissão técnica. Todos os jogos foram transmitidos ao vivo pela AFIA TV na internet, no endereço www.afiasoccer.com/afiatv. O Torcedores.com acompanhou e fez a cobertura completa do torneio.

* O repórter viajou a Portugal a convite da organização