DESTAQUE

Goleiro vai tirar satisfação e leva soco de zagueiro do Londrina na Série B

Publicado às

Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Reprodução

O goleiro Zé Carlos se desentendeu com o zagueiro Luizão, ambos do Londrina, após o empate por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

Zé Carlos não gostou da forma como Luizão agiu e foi tirar satisfação com o companheiro de equipe. Foi aí que ele levou um soco e ficou indignado. Os dois tiveram que ser contidos pelos colegas de equipe.

LEIA MAIS:
Paysandu x Luverdense: veja os gols da final da Copa Verde
Opinião: O São Paulo parece viver uma crise sem fim
Atlético-MG x Godoy Cruz: assista aos gols e da partida

Zé Carlos ficou mais descontrolado do que o colega de equipe. O goleiro saiu escoltado pelos companheiros, que evitaram que ele falasse com os jornalistas sobre o assunto. Luizão também não concedeu entrevista para falar do entrevero entre os dois logo após a partida.

O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria do goleiro Zé Carlos, que informou que ele não falaria sobre o assunto.

Brasil de Pelotas e Londrina empataram por 1 a 1 em Pelotas, nesta terça-feira. Foi a primeira partida da segunda rodada da Série B. Ambas as equipes foram a um ponto na tabela de classificação da competição.

Próximos jogos

O Brasil de Pelotas vai a Goiânia enfrentar o Goiás, na próxima sexta-feira, pela terceira rodada da competição. Já o Londrina joga um dia depois em casa contra o Luverdense.