DESTAQUE

Grêmio vai ao Chile para encaminhar classificação na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Grêmio x Deportes Iquique

Foto: Grêmio x Deportes Iquique

Crédito: Crédito da imagem: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Grêmio terá nesta quarta-feira (3), às 19h30, a chance de selar sua presença nas oitavas de final da Libertadores da América. O Tricolor visitará o Deportes Iquique (CHI), em partida a ser realizada no estádio Zorros de Desierto, na cidade de Calama.

Com dez pontos ganhos, o time gaúcho lidera o Grupo 08 e uma vitória sobre os chilenos pode garantir a classificação da equipe. Até mesmo um empate pode levar a equipe adiante na competição.

LEIA MAIS

FUTEBOL ARTE. QUAL MELHOR MEIO-CAMPO DA SUA EQUIPE?

BISPING CITA JESUS CRISTO AO FALAR DE MCGREGOR. ENTENDA!

O técnico Renato Gaúcho não deve fazer grandes alterações no time do Grêmio para a partida desta quarta. Com Jailson suspenso, Michel deve ganhar a vaga no meio-campo. A principal dúvida é em relação a quem entrará na vaga de Miller Bolaños.

Arthur e Fernandinho são os principais candidatos a este posto. O primeiro é dúvida devido a um problema na mão direita e pode ficar de fora do jogo contra o Iquique. No ataque, Lucas Barrios será o único homem de frente gremista.

Iquique

Em terceiro lugar na chave, somando seis pontos, o time chileno tem briga dura pelo segundo lugar com o GuaranÍ (PAR). O time comandado por Jaime Vera vem para a partida com alguns problemas, em especial na defesa.

Os zagueiros Charles e Zenteno estão lesionados e podem ser desfalques para a partida contra o Grêmio. Outra dúvida é o volante Diego Torres; No ataque, o argentino Bielkiewicz tem grandes chances de começar a partida contra os brasileiros.

 

(Crédito da imagem: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA)