DESTAQUE

Grêmio x Fluminense: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Barrios

Foto: Palmeiras

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 17, Grêmio x Fluminense se enfrentaram na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2017. Quem se deu melhor foi o Tricolor Gaúcho, que saiu atrás do placar, mas buscou a virada na segunda etapa.

Após sofrer um gol logo cedo, o Grêmio empatou ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Barrios roubou a cena e garantiu a vitória por 3×1 e a boa vantagem para o jogo da volta.

LEIA MAIS:

SPORT X BAHIA: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL DA COPA DO NORDESTE

PALMEIRAS VENCE O INTER E SAI EM VANTAGEM NA COPA DO BRASIL

MATTOS LAMENTA ‘DESEQUILÍBRIO TÉCNICO’ E NÃO ENTEDE CRITÉRIOS DA CONMEBOL EM PUNIÇÃO AO PALMEIRAS

O primeiro gol do jogo saiu aos cinco minutos. Depois de cobrança de escanteio de Marcos Júnior, a zaga gaúcha vacilou e o zagueiro Renato Chaves aproveitou para abrir o placar para os cariocas.

Aos 17′, o jovem Arthur, revelação da base do Grêmio, deixou tudo igual. Em tabela com Luan, o meia invadiu a área, deixou Diego Cavalieri no chão e colocou o 1×1 no placar.

Na segunda etapa, quem se destacou foi o argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios. Aos 20′, o camisa 18 aproveitou um desvio, após cobrança de escanteio, e virou o jogo.

O terceiro gol não demorou muito para sair. Com 25 minutos, Bruno Cortez cruzou rasteiro para Barrios, que teve frieza para dominar a bola e colocar no fundo da rede, fechando a vitória por 3×1.

Confira os melhores momentos de Grêmio x Fluminense: