Futebol

Grêmio x Fluminense: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Grêmio x Fluminense

Foto: Grêmio x Fluminense

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Grêmio x Fluminense: No seu primeiro jogo em busca da defesa do título da Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Fluminense, nesta quarta-feira, 17, na Arena, em Porto Alegre, a partir das 21h45. O duelo é válido pela partida de ida das oitavas do torneio e marca a estreia do tricolor na competição, enquanto o Flu já passou por quatro fases prévias.

A partida entre Grêmio x Fluminense terá transmissão ao vivo da Rede Globo para o Rio Grande do Sul, com comando de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas. A Fox Sports, emissora a cabo, também transmitirá o confronto entre gaúchos e cariocas ao vivo.

LEIA MAIS:

Jornalista “tira” Inter da briga na Copa do Brasil: “Sabe qual a chance de ganhar? Zero”

Alfinetada de Renato Gaúcho em colorada Renata Fan repercute nas redes sociais

Agora no Grêmio, Lucas Barrios manda recado para o Palmeiras e para Cuca

Em termos de time, o Grêmio ganhou mais um desfalque além do trio já conhecido Edílson, Maicon e Bolaños, que seguem em recuperação. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira teve uma lesão no ombro no último domingo, na vitória por 2×0 sobre o Botafogo no Brasileirão, e está fora. Bruno Cortês fará a partida no setor.

“Estou tendo oportunidade. O Renato fala para eu ter tranquilidade na defesa porque na frente eu sei o que fazer. Ele sempre fala para estar preparado que a oportunidade vai aparecer. Aqui no Grêmio está todo mundo focado. Semana que vem tem outra decisão, mas nós pensamos jogo por jogo, decisão por decisão. E a decisão agora é a contra o Fluminense”, projetou Cortês antes da partida de quarta.

Já o Fluminense, do técnico Abel Braga, vem sofrendo com o acúmulo de jogos por competições diferentes. Até o momento, os cariocas já disputaram o estadual, a Primeira Liga, a Copa Sul-Americana, o Brasileirão e a Copa do Brasil. Mesmo assim, Abel tentará escalar o que tem de melhor, exceção feita a Wellington e Orejuela, que nem viajaram. Quem deve aparecer no time é o experiente volante Pierre.

Prováveis escalações – Grêmio x Fluminense

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Pedro Rocha e Luan; Barrios.

Fluminense: Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Wendel e Sornoza; Marcos Jr., Richarlison e Henrique Dourado.