GUARANI DERRUBA INVENCIBILIDADE DO SANTOS E OCUPA VICE-LIDERANÇA NO FUT7

Pela terceira rodada do Circuito Paulista, Guarani e Santos se enfrentaram no ultimo sábado (21) na Arena Nacional Fut7. O Guarani venceu de virada pelo placar de 3 x 2, com a vitória o time divide a liderança do grupo 1. O Santos espera o final da rodada, mas por hora segue na segunda colocação do grupo 2, com 6 pontos.

Vinicius Bonadie
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas comemora com Kanu o gol que encaminhou a vitoria bugrina. (Foto: Tercio Nurnberg)

O jogo começou com o Santos buscando o gol, pressionando o Bugre, as jogadas do alvinegro praiano centralizavam-se no pivô, seus alas passavam para receber. O Guarani respondia em contra-ataques.O Santos jogava um pouco melhor e Lelê abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial. O Santos seguia com mais posse de bola e dificultando o jogo para o Guarani.

Em bobeada da defesa Santista no toque de bola o camisa 10 do Guarani, Andreas acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Wagnão deixando tudo igual aos 20 minutos, 1 x 1 da etapa inicial.

Andreas executa cobrança perfeita, sem chances para o goleiro santista. ( Foto: Tercio Nurnberg)

Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos pênalti para o time de Campinas. Andreas foi para a bola, bateu forte e rasteiro virando a partida, 2 x 1 Guarani.

No segundo tempo o jogo ficou equilibrado, as equipes buscavam o gol. Para o Santos faltava uma jogada individual, Marquinhos pouco jogou por não estar 100% dificultando para a equipe santista a movimentação ofensiva.

Aos 15 minutos João ampliou para o Guarani, 3 x 1. Após o gol, a equipe bugrina se fechou e buscava os contra-ataques, já que forçava o time santista tomar as ações ofensiva, deixando espaço no sistema defensivo.

Lele marcou mais uma vez e diminuiu, 3 x 2. O Santos tentou, mas não conseguiu o empate, Guarani venceu e mostra evolução no campeonato.
Na próxima rodada o Guarani irá enfrentar o Guarulhense. O Santos vai jogar contra a Ponte Preta. Os dois jogos acontecem, na Arena Nacional Fut7, em São Paulo no bairro da Água Branca.