DESTAQUE

“Copa Peru”: vitória do Flamengo na Libertadores é destaque na imprensa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Reprodução

Os gols de Miguel Trauco e Paolo Guerrero para o Flamengo contra a Universidad Católica na Libertadores renderam repercussão mundo afora.

Jornal mais popular do Rio de Janeiro, o “Meia Hora” colocou Guerrero na capa e destacou a invencibilidade do Flamengo no Maracanã. Assim como o Torcedores.com antecipou, o rubro-negro não perde no estádio desde dezembro de 2015. De lá pra cá foram 10 jogos (seis vitórias e quatro empates). No Peru a dupla que também brilha na seleção local estampou as manchetes do “El Bocón“.

LEIA MAIS:
Flamengo x Atlético-MG na estreia do Brasileirão tem local definido; confira
Veja o que os comentaristas de TV falaram da vitória do Flamengo na Libertadores
Presidente anuncia jogo do Flamengo na Arena da Ilha do Governador
Autor de gol do Flamengo, Trauco revela drama na Libertadores e termina jogo “na raça”
Flamengo x Universidad Católica: assista aos gols

Sucesso no Brasil e ídolo no Peru, Guerrero é o maior goleador do Flamengo na temporada – balançou as redes 11 vezes nesta temporada. Em 2016 ele atingiu esta marca apenas em julho e terminou o ano com 18 gols. Ele também briga pela artilharia do Campeonato Carioca (ele tem nove gols e pode ser ultrapassado apenas por Richarlison, do Fluminense, que fez oito). A decisão sai no domingo (7), quando o clássico Fla-Flu determina o campeão estadual.

Além da vitória, a torcida do Flamengo registrou o maior público do ano no futebol brasileiro. O resultado encaminhou a classificação do rubro-negro, que agora lidera o grupo 4 da Libertadores.