DESTAQUE

Independiente Medellín x Emelec – Saiba como assistir ao jogo na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: AFP

No gramado do estádio Atanasio Girardot, em Medellín, vai estar em jogo uma vaga para a próxima fase do torneio mais importante do futebol sul-americano, no confronto anterior entre as duas equipes melhor para o Emelec que venceu o jogo pelo placar mínimo com gol do meio campista Eduar Preciado.

O Independiente é o 2º colocado da chave com seis pontos, 2 a mais que o seu rival dessa noite, por isso uma vitória garante o time na próxima fase da competição. O técnico Luis Zubeldía levará a campo o que tem de melhor depois do empate tenso e cheio de confusões e expulsões no fim de semana contra o América, com o placar de 2 a 2 no estádio que será palco para o hoje à noite. No campeonato local, faltando um jogo para o término da primeira fase, a equipe é vice-lider do torneio com 36 pontos, 12 a menos que o líder Atletico Nacional.

Pelo lado do Emelec, as coisas são mais difíceis. O time precisa urgentemente vencer o jogo de daqui a pouco para continuar com chances de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Alfredo Arias, precisará motivar e muito seus comandados para conseguir arrancar pelo menos um pontinho para casa. No campeonato do equador a equipe ocupa a 4º posição com dois jogos e 4 pontos a menos que o líder Delfín que tem 28 pontos na competição que é composta por 12 clubes.

Para o comando da arbitragem temos o Uruguaio Daniel Fedorczuk de 41 anos de idade. Já a transmissão ficará por conta do Canal Sportv3 na TV e por suas plataformas digitais no computador, no tablet e celular pelo SportPlay. O jogo está marcado para começar às 23:15 no horário de Brasília com a narração de Guto Nejaim e comentários de Carlos Eduardo Lino.