Futebol

Ingá Loko está na final da 2° Copa Liga Esportiva Interlagos 2017

Publicado às

Contato: alves_530@hotmail.com

Ingá Loko goleia o Vila Rica está na grande final.

O Ingá Loko é finalista da 2ª Copa Liga Esportiva Interlagos neste domingo (14/05/2017) dia das Mães no campo Cdc Décio da Silva. Jogando com sua força máxima e contando com mais qualidade técnica do que o Vila Rica, o Loko soube suportar a pressão do adversário, que teve muita correria e pouca criatividade, e venceu por 3 a 0.

Os gols foram marcado por Rodrigo um belo chute forte de fora da área, golaço!

E os outros dois gols foram feito pelo Juninho matador é o terror dos goleiros” Hohohhohh Toca no Juninho que é Gol” esta no páreo pela artilharia do campeonato, no Cdc Anhanguera.

“FAZ MAIS UM PRA GENTE VER”

Juninho tem estrela, inteligência tática, atributos de um grande atacante e os números a seu favor. É um goleador e artilheiro do campeonato!

“Vamos curtir extravasar a tensão, vibrar pela classificação, mas passada a euforia, pés no chão e cabeça fria.” E parabéns aos que calaram os torcedores da Vila Rica. É como se canta no cimento, “Cadê você, Cadê você, Cadê você”…

Jogaram tudo e mais um pouquinho ou pode-se dizer somente o necessário para classificação.

Um caso de sucesso a ser estudado.

Agora é se preparar para enfrentar a dificílima equipe do Brasileirinho FC do Morro do Índio, que desbancou o Mônaco FC Paraisópolis por 3 a 2.

A grande final entre Ingá Loko vs Brasileirinho a data, hora e campo a confirmar pela organização da Copa da Liga Interlagos.

Comentem a partida, e debatem a classificação, por mais dura e sofrida que tenha sido.

Estamos na final!