Esportes Olímpicos

Ingressos para a final da Superliga Masculina estão esgotados

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Superliga Masculina

Crédito: Foto: Washington Alves/Invovafoto/CBV

O torcedor que quiser acompanhar a final da Superliga Masculina da atual temporada e ainda não comprou seu ingresso, dificilmente conseguirá adquirir seu bilhete. Isso porque já estão esgotados os ingressos para a final entre Sada Cruzeiro e Taubaté.

Dos 14.353 ingressos, 9.081 haviam sido colocados à venda. Os bilhetes correspondiam aos setores cadeira, arquibancada e área premium. Os demais ingressos são cortesias que serão vendidos caso haja devolução e assim as vendas voltariam a acontecer.

LEIA MAIS:

Recém chegada, Tássia valoriza a chance de disputar o Mundial de Clubes pelo Vôlei Nestlê

Para a partida, o Sada Cruzeiro já está treinando no Mineirinho há algum tempo, quando o Cruzeiro já estava classificado para a final da competição nacional e o Taubaté ainda disputava a vaga na final contra o Sesi paulista na semifinal.

O jogo acontecerá no próximo domingo, às 10h, no Mineirinho, na cidade de Belo Horizonte. O Sada Cruzeiro é o atual tricampeão e busca o quarto título consecutivo do campeonato brasileiro de voleibol.