Futebol

Inter faz último treino aberto à imprensa sem dar pistas de quem jogará no gol

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Zago

Foto: Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/SC Internacional

Visando a final do Campeonato Gaúcho, da qual o time do Inter vai disputar no próximo domingo contra o Novo Hamburgo, o técnico Antônio Carlos Zago comandou um treinamento nesta quarta-feira, ainda com muito mistério para definir qual será a equipe que jogará a última partida do campeonato.

 Os jogadores mais procurados durante o treinamento acabaram não aparecendo. Os goleiros. Marcelo Lomba e Danilo Fernandes ficaram somente dentro do vestiário.

LEIA MAIS:

Opção para o gol? Edenílson já jogou como goleiro na Itália

Já os jogadores de linha foram divididos em três grupos. Dois times se enfrentavam de cada vez. Mas não foram divididos por titulares e reservas e sim uma verdadeira mescla. Depois, os jogadores do ataque e do meio de campo foram para um lado e os defensores em outro.

Os goleiros Daniel, Igor e Feijão participaram do treinamento, mas nenhum deles pode atuar no Campeonato Gaúcho, já que não foram inscritos e a federação não permite mais alterações.

Na quinta-feira, o Inter volta a treinar, mas com portões fechados. Zago fará mais mistério e não deve revelar qual será o goleiro titular do Internacional para a partida, ou se jogará um atleta de linha na meta.O time também irá a um resort, para ter mais tranquilidade para treinar, assim como fez no início da temporada.