Futebol

Invencível? Santos nunca perdeu jogando no Pacaembu pela Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O Pacaembu, palco do confronto entre Santos e Santa Fé, pode ser considerado um amuleto da sorte para o Santos. O time venceu as últimas 18 partidas que jogou no estádio, além de nunca haver perdido um jogo sequer no Pacaembu pela Libertadores da América.

Além disso, o rival Santa Fé não realiza uma boa temporada, ocupando a oitava posição do Campeonato Colombiano. Jogando fora de casa, os resultados são ainda piores: São 5 derrotas, 1 empate e 1 vitória nos últimos 7 jogos.

A vitória do Santos parece certa e está cotada em 1.42 na casa de apostas Bovada. Investir R$100 pode gerar um lucro de R$42,5.

Para explorar ainda mais o grande retrospecto do Santos no Pacaembu e a péssima fase do Santa Fé fora de casa, a Bovada oferece a cota Santos com handicap -1.5, que significa que o time irá ganhar a partida por pelo menos dois gols de diferença, e está cotado a 2.35 (135% de lucro sobre o investimento).

Vale lembrar que além de todo o bom retrospecto do Santos, o time é também a melhor defesa da Libertadores. A partida entre Santos e Santa Fé acontece nesta Quinta-Feira, às 21:45 (Brasília).