Futebol

Deportes Iquique x Grêmio: Saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Libertadores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deportes Iquique x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h30 (de Brasília), em Calama, no Chile, em jogo da quinta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. Para o Tricolor gaúcho, vale garantir classificação adiantada. O Iquique, por sua vez, precisa vencer para levar a decisão da segunda vaga do grupo para a última rodada.

Um simples empate garante o Grêmio de forma antecipa nas oitavas de final da competição continental – já que lidera a chave com 10 pontos. Com seis pontos e na terceira colocação, o Iquique não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, já que o rival Guaraní-PAR encara o Zamora, que não pontou, e deve ganhar. Você sabe onde irá passar o jogo Deportes Iquique x Grêmio? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
EMPRESÁRIO DE LUAN APRESENTA NÚMEROS E REBATE CRÍTICAS DE JORNALISTA GAÚCHO
DIRETOR DO NOVO HAMBURGO CRAVA: “BOLAÑOS NÃO AMARRA A CHUTEIRA DO D’ALESSANDRO”
EX-GREMISTA VIVE FASE DIFÍCIL COM SEU CLUBE NA EUROPA E PODE SER REBAIXADO

Deportes Iquique x Grêmio terá transmissão, ao vivo, da Fox Sports para todo o Brasil, a partir das 19h20 (de Brasília) para todo o Brasil. Quem não estiver em casa, mas for assinante dos canais, pode acompanhar a partida pela internet.

Basta acessar o Fox Play, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets. Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA – Deportes Iquique x Grêmio
Local: Estádio Zorros del Desierto, em Calama, no Chile
Data e hora: quarta-feira (03/05), às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Ariel Scime (ARG)

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel, Fernandinho (Arthur), Luan e Pedro Rocha; Barrios.
Desfalques: Bolaños, Maicon, Edílson, Gastón Fernández, Douglas, Beto da Silva, Jael
Provável Iquique: Cortés; Moreno, Guerrero, Caroca e D’Ávila; Riquero (Zenteno), Farías, Reynero, Bustamante e Ramos; Bielkiewicz.
Desfalques: Hernán Lopes, Tomás Charles e Diego Torres