DESTAQUE

Iquique x Grêmio: Assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/TV

Iquique x Grêmio se encontraram novamente pela Copa Libertadores da América, porém, o resultado não foi o esperado para o time comandado por Renato Portaluppi, que até começou bem em campo e abriu a contagem, mas sofreu a virada e acabou perdendo por 2 a 1. Desta forma, o Imortal acabou adiando a sua classificação para a próxima fase.

Vale lembrar, que quando o Tricolor vencia por 1 a 0, os chilenos empataram a partida em um pênalti inexistente marcado pela arbitragem. Já na segunda etapa, após bela cobrança de falta de Diego Torres, o Iquique conseguiu o gol da vitória.

LEIA MAIS:
DEPORTES IQUIQUE 2 X 1 GRÊMIO: ASSISTA AOS GOLS

Para piorar a situação, já no final dos 90 minutos, o volante Ramiro foi expulso de campo e vai desfalcar a equipe na próxima rodada da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
DEPORTES IQUIQUE-CHI X GRÊMIO

Local: Estádio Zorros del Desierto, em Calama (CHI)
Data: 03 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Ariel Scime (ARG)

DEPORTES IQUIQUE: Brayan Cortés; Enzo Guerrero, Mauricio Zenteno, Tomás Charles, Misael Dávila; Rafael Caroca, Eduardo Farías; Gonzalo Bustamante; Misael Cubillos, Álvaro Ramos, Diego Torres
Técnico: Jaime Vera

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel e Arthur (Fernandinho); Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi