Futebol Feminino

Iranduba segue na liderança do Grupo 01 do Brasileirão Feminino; confira

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Iranduba Futebol Feminino

Crédito: Foto: EDMAR MELO/ALLSPORTS

A equipe amazonense do Iranduba segue fazendo uma campanha muito boa no Brasileirão Feminino de 2017. Com apenas uma derrota sofrida até o momento, o ‘Hulk’ venceu o Vitória-PE neste meio de semana e, devido ao empate do Corinthians, abriu dois pontos de vantagem para a equipe paulista.

Atuando em Pernambuco, o Iranduba sofreu dois gols do Vitória com menos de 25 minutos, mas seguiu atento ao jogo e chegou a virada. Drielle e Gláucia, na primeira etapa, e Mari, perto do final do jogo, marcaram os gols que garantiram o 3×2 e a nona vitória da equipe em 10 jogos.

LEIA MAIS:

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO PAULISTÃO FEMININO

MÔNICA ELOGIA EMILY LIMA E AFIRMA: “TODA A MULHER COMPETENTE MERECE ESPAÇO”

LETÍCIA COMENTA ADAPTAÇÃO NA EUROPA E APONTA DIFERENÇAS PARA O FUTEBOL BRASILEIRO

Com a vitória, o Iranduba chegou aos 27 pontos e se isolou na primeira colocação do Grupo 01. Logo abaixo, aparece o Corinthians, que tropeçou na rodada.

Atuando longe de casa, o Timão visitou o Sport, na Ilha do Retiro, e ficou no 0x0. Apesar do empate, o time paulista soma 25 pontos e ainda tem boa vantagem para o terceiro colocado, que é o Audax.

A equipe que decepciona no Grupo 01 do Brasileirão Feminino é o Grêmio. Com apenas uma vitória e somente quatro pontos acumulados, o time gaúcho voltou a ser derrotado em casa. Em jogo disputado em Eldorado do Sul, o Tricolor até saiu na frente do Audax com um gol logo cedo de Daiane, mas sofreu a virada e acumulou sua oitava derrota na competição.

Classificação do Grupo 01 do Brasileirão Feminino:

1º – Iranduba – 27 pontos / Saldo de Gols: 19 
 – Corinthians – 25 pontos/ Saldo de Gols: 21
3º – Audax-SP – 20 pontos/ Saldo de Gols: 2
4º – Kindermann-SC – 11 pontos/ Saldo de Gols: 3

5º – Sport-PE – 11 pontos/ Saldo de Gols: 2
6º – São Francisco-BA – 7 pontos/ Saldo de Gols: -9
 – Grêmio – 4 pontos/ Saldo de Gols: – 22
8º – Vitória-PE – 2 pontos/ Saldo de Gols: – 21

*No próximo sábado, dia 06, Kindermann e São Franscisco se enfrentam, em Santa Catarina, em partida adiada e que fecha a rodada do Brasileirão Feminino.

Mais do Brasileirão Feminino:

CONFIRA OS RESULTADOS DA 10ª RODADA

RIO PRETO VENCE MAIS UMA E LIDERA O GRUPO 02