DESTAQUE

Jaílson perde gol incrível no rachão e Tchê Tchê fica muito bravo com o goleiro; assista

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O Palmeiras está se preparando para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e na tarde desta terça-feira (16), durante o rachão, o protagonista foi o Jaílson. O goleiro perdeu um gol incrível na pequena área e os jogadores ficaram bravos com o jogador. 

O lance aconteceu durante o treino na academia de futebol. O volante Thiago Santos pegou a bola na direita e cruzou rasteiro para a área. Jaílson chegou de carrinho para fazer o gol, mais passou lotado da bola e o Dudu, que vinha logo atrás, não acreditou. Até o Tchê Tchê aproveitou a situação e deu uma bronca no goleiro:

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS FALA SOBRE INTERESSE EM SASSÁ, DO BOTAFOGO
PALMEIRAS RENOVA COM EDU DRACENA ATÉ DEZEMBRO DE 2018

“Você (TV PALMEIRAS) filmou esse lance horrível dele? Pelo amor de deus!”, comentou bravo o camisa 8.

Mas logo em seguida, Jaílson marcou após novo passe de Thiago Santos. O goleiro aproveitou e tirou um sarro, sendo abraçado pelo atacante William:

“Filma agora, caramba! Amor, eu te amo, bebê”, falando para a câmera da TV Palmeiras dando muita risada. 

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira (16) o Internacional às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo, duelo válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.