Futebol

Jair Ventura volta a mandar recado para Sassá em coletiva

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo

O afastamento do atacante Sassá do elenco do Botafogo, ocorrido na última terça-feira (16), seguiu repercutindo no clube nesta quarta (17). O técnico Jair Ventura, no entanto, preferiu não se explicar quanto a decisão de não relacionar mais o jogador para as partidas do clube.

Na entrevista coletiva que concedeu nesta quarta, Jair não quis dar mais detalhes sobre a decisão, mas voltou a mandar um recado para o atacante, pedindo para que este ‘se preocupasse com seu futuro’ no futebol.

LEIA MAIS

BOTAFOGO TEM RETROSPECTO POSITIVO CONTRA TIMES COLOMBIANOS; CONFIRA

JAIR MOSTRA OTIMISMO COM CLASSIFICAÇÃO DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES

“O que eu tinha para falar do Sassá eu falei na última coletiva. O futuro só depende dele. A decisão já tinha sido tomada e os jogadores ficaram sabendo depois”, declarou Jair.

Faltas a treinamentos e outros problemas disciplinares foram fatores que afastaram o atacante do elenco botafoguense. O treinador disse encarar com normalidade a gestão dos problemas extra-campo do time;

“Faz parte do gestor. O grande desafio do treinador é ser gestor. Vai ser assim durante a minha carreira toda e já esperava isso antes de ser efetivado. É normal. Foi ontem, é hoje e vai ser assim no futuro. Faz parte”, disse o treinador.

Nesta quarta, Sassá apareceu no estádio Nílton Santos para treinar, mas ficou menos de uma hora no local, apenas fazendo trabalhos separado do restante do elenco para depois deixar o treinamento.

 

(Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo)