DESTAQUE

Jair mostra otimismo com classificação do Botafogo na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Com uma partida decisiva pela frente contra o Atlético Nacional (COL) pela frente, o torcedor do Botafogo está se armando mentalmente para mais uma batalha na Libertadores. No entanto, um possível nervosismo não é algo que vive o técnico Jair Ventura.

Nesta quarta-feira (17), na entrevista coletiva, o treinador botafoguense mostrou otimismo com as chances do Fogão se classificar para a próxima fase da competição sul-americana. E garantiu que o time entrará em campo buscando os três pontos de qualquer maneira.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: CUCA DESCARTA VINDA DE SASSÁ AO PALMEIRAS

SENNA E SCHUMACHER SERÃO HOMENAGEADOS EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DO GP DO CANADÁ

“Vamos tentar a classificação antecipada, pois ainda temos um jogo. Essa possível vantagem pelo empate, caso aconteça, deve ficar para o final da partida. O Botafogo tem que entrar em campo com inteligência, porque sabemos que o Atlético Nacional é forte. Vamos jogar para vencer. Vamos buscar ter equilíbrio. Perdemos a última partida em casa (contra o Barcelona-EQU) e já vimos onde erramos”, disse Jair.

O Botafogo se classificará para a próxima fase com vitória sobre o Nacional ou até empate, desde que o Estudiantes (ARG) não vença o Barcelona em Guayaquil. Contra um adversário que já venceu como visitante, o treinador reforça a importância da campanha do time jogando fora de casa.

“A lembrança que fica é que esses jogos nos deram a chance de brigar pela classificação. Ainda temos mais dois jogos para resolver nossa classificação. É muito difícil vencer todos os jogos, mas fica a lembrança dos jogos fora de casa e do que somos capazes de fazer”, afirmou.

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)