DESTAQUE

Joanna Maranhão traça objetivos para o Mundial de natação

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Joanna Maranhão

Crédito: Reprodução/SporTV

Uma das referências na natação brasileira atualmente, Joanna Maranhão foi convocada para o Mundial da modalidade que será disputado na Hungria em julho. A nadadora é uma das esperanças de medalhas para o Brasil.

Aos 30 anos, a já veterana nadadora vive um dos melhores momentos de sua carreira e projeta alcançar as primeiras colocações do Mundial que disputará:

LEIA MAIS: 

VALQUIRIA COMEMORA CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI

“Competir mais um mundial é um presente que a vida está me proporcionando. Pelo ranking tenho totais condições de disputar a final dos 400m medley e as semifinais dos 200m medley e borboleta. Vou me preparar para buscar cada centésimo e detalhe de prova. Tenho certeza que vou sair da água com a sensação de dever cumprido, ciente de que me doei 100%”, disse ao GloboEsporte.com.

Para Joanna, o bom Maria Lenk que fez há algumas semanas é a prova de que está melhorando e isso é fundamental para que o nadador siga entre os melhores:

“Sou apaixonada pela rotina. Se consegui bons resultados e superei marcas no Maria Lenk é porque procurei melhorar alguma coisa em cada treino. No esporte de alto rendimento você não consegue ter êxito sem sentir dor e sofrer. E eu consigo ter uma boa relação com toda essa rotina. É desafiador, por isso consigo baixar meus tempos com 30 anos de idade.”