Jogadores como ‘moeda de troca’ e mais! Veja as principais notícias do Santos de hoje

O dia a dia do Santos segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias do Peixe deste 29 de maio de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do clube da Vila Belmiro. Confira:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

MODESTO CRITICA ‘ABUTRES’ EM TENTATIVA DE RENOVAR COM JOGADORES DA BASE DO SANTOS – O Santos quer garantir a permanência de uma nova geração de ‘Meninos da Vila’ para assegurar o futuro do time. Mas vem enfrentando dificuldades para conseguir renovar contratos com atletas que estão no elenco sub-17 do Peixe. E o fato vem irritando o presidente Modesto Roma Júnior

ANDERSON DARONCO APITA CORINTHIANS x SANTOS NO BRASILEIRÃO – Nesta sábado (3), às 19h (de Brasília), Corinthians e Santos se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O árbitro do jogo será o Anderson Daronco, que é natural de Rio Grande do Sul, possui 36 anos, e faz parte do quadro da Fifa desde o ano de 2015.

RENATO VÊ ‘INSATISFAÇÃO’ COM DESEMPENHO DO PEIXE NA TEMPORADA – A temporada 2017 do Santos vem sendo de altos e baixos. O time está nas oitavas de final da Libertadores e se classificou de forma invicta para esta fase. Mas o desempenho do time dentro do campo vem sendo alvo de críticas de torcida e até de jogadores, caso do volante Renato.

MAGRÃO REVELA PORQUE NÃO ACERTOU COM O PEIXE EM 2009 – O goleiro Magrão é ídolo no Sport e defende as cores do clube de Pernambuco há mais de 10 anos, desde 2005. No entanto, a situação poderia ter sido diferente se ele tivesse aceitado uma oferta que recebeu de da equipe do Santos no ano de 2009.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

EXAME NÃO APONTA LESÃO E ZECA PODE NÃO DESFALCAR PEIXE NO CLÁSSICO – Zeca pode não ser um desfalque do Santos para o clássico com o Corinthians, que acontece a partir das 19h (de Brasília) do sábado (3), na Arena, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.

PEIXE COLOCA QUATRO JOGADORES COMO “MOEDAS DE TROCA”; VEJA QUAIS – Modesto Roma já avisou que o Santos não tem dinheiro para reforçar o elenco pensando na disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Pensando nisso, o Peixe busca alternativas para poder trazer novos jogadores.