DESTAQUE

Jorge Wilstermann x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Jorge Wilstermann x Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, Jorge Wilstermann x Palmeiras se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida acontecerá no Estádio Félix Capriles, casa do time boliviano.

Com um empate, o Verdão garante a vaga matematicamente para a fase oitavas de final da competição internacional. O Jorge Wilstermann não quer pensar em algum outro resultado que não seja uma vitória contra o atual campeão brasileiro já que o Atlético Tucuman derrotou o Peñarol na terça-feira e assumiu a 2ª posição do grupo.

LEIA MAIS:

Com Dudu e Ademir, Palmeiras goleou o Wilstermann na Bolívia

Veja a provável escalação do Sub-20 do Palmeiras para pegar o Avaí

Hyoran vive expectativa para estrear pelo Palestra na Libertadores

Thiago Santos quer vitória do Palmeiras na Bolívia

COMO ASSISTIR?

A partida terá transmissão ao vivo da TV aberta na Rede Globo para o Estado de São Paulo. Outra opção é no Sportv, canal fechado, para todo o Brasil.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Verdão está focado na partida contra os bolivianos desde que venceram o Peñarol na última quarta-feira. Já o Wilstermann divide suas atenções com o Campeonato Boliviano, do qual é o 10º colocado. O time vem de uma vitória, em casa, contra o Nacional de Potosí, por 3 a 2.

Para a partida, o Palestra não terá Felipe Melo, suspenso. Em seu lugar, jogará Thiago Santos. Eduardo Baptista poderá contar com o retorno de Dudu ao ataque. E ainda no setor ofensivo, Willian Bigode ganha a vaga de Miguel Borja.

Ficha técnica:

Conmenbol Libertadores: 5ª rodada – Fase de grupos – Jorge Wilstermann x Palmeiras

Local: Estádio Felix Capriles

Data/hora: 03/05/2017 às 21h45

Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)

Auxiliares: Wilmar Navarro(COL) e John Alexander Leon (COL)

Provável Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Guerra e Dudu e Willian Bigode.