Extra-campo

Morre na Argentina ex-representante de Maradona

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução

O ex-representante de Maradona, Jorge Cyterszpiler, de 58 anos, atirou-se do sétimo andar de um hotel em Puerto Madero, bairro nobre de Buenos Aires.

A relação profissional entre Cyterszpiler e Maradona, começou em 1977, quando ”El Pibe”, que despontava jogando pelo Argentino Juniors, convidou o então amigo de infância para agenciar a promissora carreira. Cyterszpiler agenciou Maradona durante as passagens por Argentino Juniors, Boca, Barcelona e Napoli (durante o primeiro ano, em 1984). E, foi justamente à chegada ao Napoli, que culminou com o término da relação profissional e de amizade (nunca reatada), em 1985, no segundo ano do craque em Nápoles.

LEIA MAIS:
MARADONA ASSUME CLUBE DOS EMIRADOS ÁRABES POR UMA TEMPORADA

 O motivo para o rompimento nunca veio a público. Atualmente, a empresa fundada por Cyterszpiler, representa jogadores como Mancuello, Andújar e Demichelis. Segundo informação do jornal ”Clarín”, da Argentina, o empresário que estava enfermo, passava por um quadro depressivo,  provavelmente agravado em decorrência do término recente do casamento.