Futebol

Jorge Wilstermann 3×2 Palmeiras: assista aos melhores momentos

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: Reprodução/Rede Globo

Na noite desta quarta-feira (3), o Jorge Wilstermann não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu por 3 a 2, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O revés adiou a classificação antecipada do Verdão e deixou os bolivianos na segunda posição da chave.

Em jogo pegado, disputado, por vezes faltoso e de muita bola aérea, o time brasileiro teve um início animador, deu a impressão que voltaria ao Brasil com a vitória, mas viu o Wilstermann sair na frente e comandar o placar do começo ao fim.

LEIA MAIS
MICHEL BASTOS LAMENTA DERROTA DO PALMEIRAS E JÁ PENSA NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PALMEIRAS NO GRUPO 5 DA LIBERTADORES
EM PROGRAMA, EX-PALMEIRAS NÃO HESITA AO RESPONDER SE O CLUBE TEM MUNDIAL; VEJA

Logo no início, Roger Guedes abriu o marcador de voleio após uma assistência de Thiago Santos, mas foi flagrado em posição irregular. Guerra viu Olivares fora do gol, aos 10 minutos de jogo, tentou chute por cobertura do meio da rua e errou o alvo. Em cinco minutos, pontualmente, dos 35 aos 40 da primeira etapa, Morales ganhou no alto de Vitor Hugo e marcou o primeiro. No lance seguinte, Machado acertou lindo chute de longe no ângulo de Fernando Prass. Guerra diminuiu o marcador aos 45.

Para a etapa final, Eduardo Baptista sacou Willian e colocou Borja, mas a mudança não surtiu efeito. Quando o Verdão indicava que chegaria ao empate, Fernando Prass derruba Saucedo na área e Rudy Cardozo converteu penalidade.

Keno foi lançado na vaga de Thiago Santos e foi o autor do cruzamento que culminou no golaço contra do atacante boliviano Luis Cabezas. Depois, o Jorge Wilstermann se fechou, o Palmeiras atacou, mas de forma desorganizada não conseguiu furar a defesa e o gol milagroso nos minutos finais, como em outros jogos da Copa Libertadores. Fim de jogo: Jorge Wilstermann 3×2 Palmeiras.

O Palmeiras volta a campo pela competição continental contra o Atlético Tucumán, no dia 24 de maio, no Allianz Parque, precisando de empate para avançar de fase. O Jorge Wilstermann viaja ao Uruguai para enfrentar o já eliminado Peñarol.

Assista aos melhores momentos de Jorge Wilstermann 3×2 Palmeiras: