DESTAQUE

Jorge Wilstermann recebe o Palmeiras querendo subir na tabela

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

jorge wilstermann

Crédito: Divulgação/Facebook oficial do Jorge Wilstermann

Fora da zona de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Jorge Wilstermann recebe o Palmeiras, nesta quarta-feira (03), buscando uma vitória para subir na tabela do Grupo 05.

Na terceira colocação após a vitória do Atlético Tucumán sobre o Peñarol, resultado que eliminou o time uruguaio, o Wilstermann retorna a zona de classificação em caso de vitória e até mesmo de empate no jogo com o Verdão.

LEIA MAIS:

EX-GOLEIRO DO PALMEIRAS É APRESENTADO PELO GUARANI PARA DISPUTA DA SÉRIE B

CONHEÇA O ÁRBITRO ESCALADO PARA WILSTERMANN X PALMEIRAS

Com apenas um desfalque, o técnico Roberto Mosquera não tem muitos problemas para escalar a equipe titular do Jorge Wilstermann para encarar o Palmeiras. A única baixa será o atacante Franco Olego, que tem três gols marcados em 2017.

Em relação ao primeiro encontro com o Palmeiras, que terminou com vitória por 1×0 do Verdão, o time boliviano não tem mais à disposição o meia Thomaz. Um dos destaques do Wilstermann no confronto do Allianz Parque, o jogador de 31 anos foi contratado e já defende as cores de um rival do Palmeiras, o São Paulo.

A provável escalação dos ‘Aviadores’ tem: Raúl Olivares; Jorge Ortiz, Alex Silva, Zenteno e Juan Aponte; Fernando Saucedo, Cristhian Machado, Marcelo Bergese, Cristian Chávez e Rudy Cardozo; Gabriel Ríos. Ex- São Paulo e Flamengo e com passagem pela Europa, o zagueiro Alex Silva, o ‘Pirulito’, é o único brasileiro na equipe.

Após encarar o Palmeiras, o Wilstermann vai até o Uruguai enfrentar o Peñarol, que vai apenas cumprir tabela no torneio. Para se classificar, o time boliviano pode ‘depender’ do Verdão, que fecha sua participação na primeira fase encarando o Tucumán, em São Paulo.

Classificação do Grupo 05

1º) Palmeiras – 10 pontos / Saldo de Gols: 3
2º) Atlético Tucumán – 7 pontos / Saldo de Gols: 0
3º) Jorge Wilstermann – 6 pontos / Saldo de Gols: 3
4º) Peñarol – 3 pontos / Saldo de Gols: – 6

Ficha técnica de Jorge Wilstermann x Palmeiras

Data: 3/5/2017, às 21h45
Local: Estádio Felix Capriles, em Cochabamba (Bolívia)
Árbitro: Wilson Lamouroux (Chile)
Assistentes: Wilmar Navarro (Chile) e John Alexander Leon (Chile)

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Dudu e Willian; Borja.