Futebol

Jorge Wilstermann x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jorge Wilstermann x Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Jorge Wilstermann x Palmeiras: Em busca de mais um ponto para garantir sua classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Verdão encara o time boliviano, em Cochabamba-BOL, nesta quarta-feira (3), às 21h45 (horário de Brasília) e aqui no Torcedores.com você não perde nenhum lance da transmissão AO VIVO e em tempo real.

Na primeira posição do Grupo 5 da competição continental, com dez pontos, o time brasileiro precisa apenas de uma empate neste Jorge Wilstermann x Palmeiras para avançar na competição continental e confirmar ainda a liderança isolada, já que, com 11, não poderá mais ser alcançado por nenhuma das outras equipes da chave.

LEIA MAIS:

VERDÃO CONTRATA LATERAL REVELAÇÃO DO INTERIOR PAULISTA
VEJA AS MUDANÇAS, DESFALQUES E RETORNOS NO VERDÃO PARA ENFRENTAR O WILSTERMANN
MAURO BETING NÃO POUPA FELIPE MELO POR APOIO A BOLSONARO: “MELHOR FICAR MUDO”
ÍDOLO ALVIVERDE, EVAIR ADMITE QUE TORCIA PARA RIVAL NA INFÂNCIA

Para isso, o Verdão terá os desfalques do volante Felipe Melo, suspenso preventivamente pela Conmebol pela briga contra os uruguaios do Peñarol, além de Zé Roberto e Edu Dracena, com problemas físicos. Assim, ganharão chance no time titular neste Jorge Wilstermann x Palmeiras Michel Bastos, na lateral, Thiago Santos, no meio de campo, e Vitor Hugo na zaga.

Além deles, o time alviverde ainda vai contar com o retorno do atacante Dudu, que cumpriu suspensão automática diante do time uruguaio na última rodada.

Ficha técnica para Jorge Wilstermann x Palmeiras:

Local: Estádio Félix Caprilles, em Cochabamba (BOL)
Data: 3 de maio, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)

Prováveis escalações:

J. Wilstermann– Olivares; Aponte, Zenteno, Alex Silva e Morales; Salcedo, Chávez e Rudy Cardoso; Bergese, José Ríos e Cabezas
Técnico: Robertp Mosquera

Palmeiras – Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja (Róger Guedes)
Técnico: Eduardo Baptista