DESTAQUE

Jorge Wilstermann x Palmeiras: Confira a escalação do time boliviano

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Jorge Wilstermann x Palmeiras se enfrentam logo mais no Félix Capriles, na Bolívia, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O time boliviano está escalado para a partida e conta com mudanças no time que enfrentou o Atlético Tucumán na rodada anterior da competição. O lateral Ortiz dá lugar a Morales entre os 11 iniciais.

O único desfalque para o jogo desta noite é o atacante Franco Olego.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS USA PERFIL NO TWITTER PARA BRINCAR COM QUEDA DO WHATSAAP; VEJA

CONFIRA O RETROSPECTO ENTRE PALMEIRAS E JORGE WILSTERMANN PELA LIBERTADORES

Confira a escalação confirmada do Jorge Wilstermann: Olivares; Morales, Alex Silva, Zenteno e Aponte; Saucedo, Machado e Chavez. Bergese, Cardozo e Rios.

No banco de reservas, estão à disposição: Arancibia, Cuellar, Diaz, Mancilla, Ortiz, Alvarez e Cabezas.

Jorge Wilstermann x Palmeiras já jogaram nesta edição no Allianz Parque e o Verdão venceu por 1 a 0, gol anotado por Mina.

O resultado da partida vai definir o destino das equipes na Libertadores. Líder do grupo com 10 pontos, o Palmeiras precisa apenas de um empate para garantir a classificação às oitavas de final da competição. Se vencer, o primeiro lugar está assegurado mesmo em caso de derrota na última rodada.

Para o Jorge Wilstermann apenas a vitória interessa. Os bolivianos está com sete pontos, três atrás do Atlético Tucumán, e se empatar ou perder, na última rodada contra o Peñarol dependerá de uma combinação de resultados para ir à próxima fase.