DESTAQUE

Jorge Wilstermann x Palmeiras: veja a escalação oficial do Verdão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jorge Wilstermann x Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Jorge Wilstermann x Palmeiras se enfrentam pela Libertadores na noite desta quarta-feira (3), logo mais ás 21h45 (horário de Brasília), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, e o Verdão acaba de divulgar sua escalação oficial para o duelo.

O time escalado será bem diferente do que conseguiu a virada diante do Peñarol na última rodada da Libertadores, com mudanças em todos os setores de campo, por causa de suspensão, problemas físicos de alguns atletas e também por opção do treinador Eduardo Baptista.

LEIA MAIS:

ALEXANDRE MATTOS OPINA SOBRE MÁ FASE DE BORJA
MATTOS NEGA QUE TENHA PRESSIONADO EDUARDO BAPTISTA PARA ESCALAR RÓGER GUEDES
JORGE WILSTERMANN X VERDÃO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
1993 OU 1999? EVAIR DIZ QUAL FOI O TÍTULO MAIS IMPORTANTE QUE GANHOU PELO VERDÃO
ÍDOLO NO VERDÃO, EVAIR ADMITE QUE TORCIA PARA RIVAL NA INFÂNCIA
MAURO BETING NÃO POUPA FELIPE MELO POR APOIO A BOLSONARO: “MELHOR FICAR MUDO”
ALVIVERDE CONTRATA LATERAL REVELAÇÃO DO INTERIOR PAULISTA

A começar pela defesa, o atual titular Edu Dracena sofre com o desgaste da sequência de partidas recentes e acabou poupado. Ele será substituído por Vitor Hugo, que atuou como titular em Montevidéu, mas em formação diferente, com três zagueiros.

Outro defensor fora da partida é Zé Roberto. O lateral esquerdo tem uma inflamação no tendão e será substituído por Michel Bastos, que ganhou a disputa pela vaga com Egídio.

O meio de campo alviverde para Jorge Wilstermann x Palmeiras terá Thiago Santos fazendo a proteção aos zagueiros, no lugar do suspenso Felipe Melo – levou gancho de três partidas da Conmebol – e também o retorno de Tchê Tchê, que iniciou na reserva no Uruguai.

Já o ataque terá o retorno de Dudu, que cumpriu suspensão contra o Peñarol, e ainda as presenças de Willian e Róger Guedes. O colombiano Borja começa a partida no banco de reservas.

Escalação

Desta forma, o Verdão vai com a seguinte escalação para este Jorge Wilstermann x Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes, Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Willian.

football formations
O banco de reservas do alviverde terá: Jailson, Antônio Carlos, Egídio, Raphael Veiga, Erik, Keno e Borja.