Futebol

Jorge Wilstermann x Palmeiras: Verdão deve jogar com três zagueiros?

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Jorge Wilstermann x Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Jorge Wilstermann x Palmeiras: O Verdão visita os bolivianos nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. Para o duelo contra o time da casa, o técnico Eduardo Baptista deve jogar com três zagueiros?

Contra o Peñarol, o Palmeiras utilizou Yerry Mina, Edu Dracena e Vitor Hugo no primeiro tempo, mas depois alterou no decorrer do segundo tempo do jogo. Contra o Jorge Wilstermann, o técnico Eduardo Baptista deve utilizar Yerry Mina e Vitor Hugo como dupla de defesa.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O JOGO CONTRA O SANTA CRUZ
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JORGE WILSTERMANN PARA O JOGO CONTRA O PALMEIRAS

Na semifinal do Paulistão contra a Ponte Preta, o Palmeiras utilizou três zagueiros para vencer o time da Campinas no jogo de volta, mesmo sendo eliminado na competição. O técnico Eduardo Baptista deveria utilizar novamente três defensores, com objetivo de neutralizar os bolivianos e deve deixar como carta na manga para o decorrer do duelo contra o Jorge Wilstermann.

Jorge Wilstermann x Palmeiras medem forças nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. Caso o Verdão volte para São Paulo com um empate ou três pontos na bagagem pode garantir sua classificação para a próxima fase.