Futebol

Imprensa boliviana destaca ausência de Felipe Melo no Palmeiras…ou Periquinhos?

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras/Divulgação

A imprensa de Cochabamba, na Bolívia, destaca que o Jorge Wilstermann deve ir a campo logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), com uma formação bastante ofensiva para cima do Palmeiras. Os “Aviadores”, como cita o jornal Opinión, precisam dos três pontos para voltar à zona de classificação do Grupo 5 da Libertadores.

LEIA TAMBÉM:
Você vai morrer de rir ao saber por que Borja não “ajudou” Prass no Uruguai
Galvão detona Conmebol por briga em jogo do Palmeiras: “Selvageria que dá vergonha”
EXCLUSIVO: Edmundo revela que Neymar usava sua camisa 7 do Palmeiras em peladas na rua

Até o momento, o Verdão é o líder com 10 pontos, contra seis dos bolivianos, que foram ultrapassados pelo Atlético Tucumán, que venceu o já eliminado Peñarol, na Argentina, na última terça-feira.

A publicação de Cochabamba trata o Palmeiras como “Periquinhos”, em referência ao periquito, um dos mascotes do clube do Allianz Parque (junto com o porco). Na última terça, o Opinión destacou a ausência do “líder” Felipe Melo, que pegou, preventivamente, três jogos de suspensão após briga generalizada no jogo contra o Peñarol, na semana passada.

Jornal boliviano trata Palmeiras como “Periquinhos”. Foto: Reprodução

Thiago Santos será o substituto no meio de campo no jogo desta noite, como informa o caderno de esportes desta quarta do Opinión. Além disso, o jornal usa a expressão “Wilstermann não tem margem de erro”, claramente em referência à necessidade dos bolivianos em obter o resultado positivo para retomar a segunda posição da chave.

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista só tem uma dúvida: se escala Borja e Willian juntos no ataque. Se optar por apenas Willian, Róger Guedes entrará pelas pontas. Caso decida pela dupla conjunta, Bigode jogará pela beirada, enquanto o camisa 12 será o centroavante.

A seguir, confira a provável formação do Verdão:

Vem diferente! Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Jorge Wilstermann