DESTAQUE

Após boa atuação na Libertadores, jornalista ‘enche a bola’ do Atlético

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Mesmo com os vários desfalques do Godoy Cruz no Independência, o Atlético não tomou conhecimento do adversário e cumpriu seu papel de buscar o jogo e não dar chances ao rival. Após a excelente goleada de 4 a 1, o time e o técnico Roger Machado foram muito elogiados pelo jornalista Mário Marra em sua participação ao vivo do Horto para o Sportscenter da ESPN.

“Em campo o Atlético jogou muito bem e fez 4 a 1 na partida, com o Cazares arrebentando, fazendo gols e participando dos outros gols. Além disso, o Atlético teve muita movimentação em campo”, analisou Marra, que posteriormente lembrou de Roger Machado, um dos grandes responsáveis pela boa fase do Galo.

LEIA MAIS:

ÍCONE DO RÁDIO, JOSÉ SILVÉRIO ELEGE MELHORES TIMES QUE VIU JOGAR NO FUTEBOL BRASILEIRO

MARCOS ROCHA REVELA QUE TORCIDA CUSTEOU CONSERTO DO CARRO DANIFICADO EM PROTESTO

“Deu pra ver muito bem o dedo do treinador. O time está muito bem treinado. Goleou e assumiu a liderança do grupo 6 e a gora é o primeiro brasileiro que é líder e já está confirmado na próxima fase da Copa Libertadores da América”, finalizou o jornalista.

Depois do grande triunfo diante dos argentinos do Godoy Cruz, o Alvinegro se desliga da Copa Libertadores e vai focar as atenções no Campeonato Brasileiro, pois no próximo domingo, às 16h, recebe no Independência o Fluminense, do técnico Abel Braga.

Na estreia do Brasileirão, o Galo foi bem e conseguiu um empate, no Maracanã por 1 a 1 diante do Flamengo, em um jogo que poderia tranquilamente ter vencido.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O COMENTÁRIO DE MÁRIO MARRA NA ÍNTEGRA