Lutas

José Aldo critica atitude de Anderson sobre ingressos do UFC 212

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial José Aldo Junior

O pedido de Anderson Silva para que os fãs pedissem a devolução do dinheiro dos ingressos do UFC 212, dia 3 de junho, após sua saída do card foi recebida com críticas pelo chefão do UFC, Dana White E também um outro brasileiro resolveu se pronunciar conta a atitude do ‘Spider’: José Aldo.

O campeão linear dos penas do UFC fará contra Max Holloway a luta principal do evento. Ao comentar o pedido de Anderson, Aldo preferiu citar o fato de que o ex-campeão dos médios não seria o dono da luta principal para justificar sua posição.

LEIA MAIS

LUGAR DE MENINA É NO TATAME

ATLETA DO CORINTHIANS MMA ALEX “CANGURU” FARÁ SUA ESTREIA NO ACB 59, NO PRÓXIMO DIA 25

“Não soube, não leio Internet, não fico focado nisso. Quando ele lutaria em Curitiba (UFC 198), ele saiu também, mas ninguém falou, ninguém pensou em não ir. A luta principal quem fará sou eu, é na cidade em que moro e onde tenho uma legião de fãs. Todo mundo está indo para ver eu e o Holloway lutar. Tenho certeza que ninguém vai pegar o ingresso de volta”, declarou o brasileiro a Ag. Fight.

A crítica mais forte a atitude de Anderson Silva veio quando José Aldo foi perguntado se tomaria em algum momento a mesma decisão do brasileiro em pedir a devolução dos ingressos para uma luta.

“Jamais faria isso. Se eu sou hoje o José Aldo é por causa do UFC. Tenho meus méritos, meu trabalho e fiz por onde. Trabalhei por isso, mas não conseguiria sozinho. Já saí do card faltando menos de um mês e o próprio Anderson entrou também para fazer uma luta. Assim mesmo eu pedi para os fãs incentivarem e irem ao evento. Isso não é bom, joga os fãs contra o evento”, afirmo.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial José Aldo Junior)