DESTAQUE

Jucilei admite discussão em vestiário do São Paulo: ‘Não teve nada de prancheta’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jucilei

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A notícia desta terça-feira (16) no São Paulo foi a de que uma discussão envolvendo o técnico Rogério Ceni e jogadores do time ainda no Campeonato Paulista, virando manchete e alvo de comentários na imprensa. O volante Jucilei foi quem esclareceu o que aconteceu na tal discussão

Segundo as informações, Ceni teria se irritado com o elenco durante o intervalo da derrota do São Paulo para o Corinthians por 2 a 0. A irritação teria resultado em uma prancheta chutada na perna de Cícero, que quase causou uma discussão mais forte.

LEIA MAIS

OPINIÃO: QUANDO O M1TO VIRA M1CO

RUGBY BRASILEIRO RENOVA COM PATROCINADOR COM META OUSADA: MEDALHA OLÍMPICA

Na entrevista coletiva desta terça, Jucilei admitiu que houve a bronca no elenco, na qual qualificou com um ‘esporro’ do treinador, mas negou a informação do chute na prancheta e afirmou que está tudo bem entre Cícero e Ceni.

“Quando você joga uma prancheta no chão, ela não quica. Não é uma bola de tênis. O Cícero e o Rogério são amigos, já ganharam título juntos. Eles conversaram e se entenderam e o grupo todo está focado. Todos estão com o pensamento de fazer o time voltar a fazer gols. O Rogério chegou chateado e dando esporro em todo mundo, porque estávamos num jogo bem abaixo no Morumbi. Ele brigou mesmo, mas não teve nada de prancheta”, declarou.

O volante foi mais um a defender o trabalho do treinador no São Paulo e afirmar que não existem problemas dentro do elenco. Jucilei reafirmou que todo o elenco do Tricolor está unido na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Quando o resultado não vem, apontam sempre o treinador como culpado. A cobrança dele sempre será mais da torcida e da diretoria. Desentendimento, querendo acertar, haverá sempre no vestiário. Ainda mais agora, com resultados negativos. Mas desentendimento que acontece no vestiário fica lá dentro”, explicou.

(Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)