DESTAQUE

Jucilei dá invertida ao responder se prancheta de Ceni acertou Cícero; assista

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Jucilei

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Globoesporte.com

A notícia que mais circulou no CT do São Paulo, na Barra Funda, foi a polêmica da prancheta que Rogério Ceni teria acertado em Cícero em um ato de fúria no clássico contra o Corinthians. Jucilei foi questionado sobre se o objeto realmente teria pegou no meia, mas rebateu a pergunta.

O fato em questão entre Ceni e Cícero é de que após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0 no clássico diante do Corinthians, o treinador se irritou e acabou acertando uma prancheta no meia. Jucilei foi o responsável para falar sobre o caso, mas negou o caso.

“Você confirma o fato da prancheta? Que ela quicou no chão e bateu no Cícero?”, foi questionado Jucilei, que respondeu em seguida.

“Pô, joga uma prancheta no chão, vê se ela vai quicar em você. Não tem como quicar, isso aí é invensão. Não tem como jogar a prancheta no chão e ela quicar, não é bola de tênis”, disse o volante são-paulino.

ASSISTA: 

– COLETIVA DE CENI E CÍCERO

O São Paulo marcou uma entrevista coletiva de ambos envolvidos no fato para o início da tarde desta quarta-feira, ao 12h30. Ceni e Cícero irão explicar para a imprensa o que de fato aconteceu após a grande repercussão que ganhou o caso ganhou na mídia quase um mês depois do ocorrido.