DESTAQUE

Juninho assina contrato com o Palmeiras por 5 temporadas

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Site Oficial Palmeiras

O zagueiro Juninho assinou contrato com o Palmeiras na noite desta terça-feira (16) e chegou com muitos sonhos e objetivos a serem cumpridos em seu novo clube.

Aos 22 anos, quer repetir o mesmo caminho de outros jovens que se transferiram do Coritiba para o Palmeiras e obtiveram sucesso na carreira, como o meia Alex e o zagueiro Henrique.

“Vim ao Palmeiras para mostrar o meu futebol e, se Deus quiser, seguir os passos do Henrique zagueiro e do Alex, que tiveram bastante sucesso aqui. Quero fazer com que essa fama de jogadores do Coxa aqui no clube continue. Venho com a intenção de brilhar como eles brilharam”, afirmou ao site oficial do clube.

Com vínculo até abril de 2022, o atleta chega e já se junta à melhor defesa do último Brasileirão, composta por Edu Dracena, Mina, Antônio Carlos, Thiago Martins e Luan.

“É um desafio muito grande. Joguei contra no ano passado e acompanhei bastante. O Palmeiras, de fato, teve a melhor defesa do país. Farei de tudo para manter essa fama de melhor defesa em todas as competições que disputarmos”, concluiu.