Boxe

Júnior Cigano afirma desejo de luta de boxe com campeões dos pesados

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Facebook Oficial/Junior Cigano

Conor McGregor pode estar criando uma tendência no mundo das lutas. Agora, é a vez de Júnior Cigano revelar que tem como desejo futuro trocar o MMA pelo boxe e subir aos ringues para enfrentar campeões da modalidade.

A revelação foi feita nesta quinta-feira (4) quando participou de uma teleconferência de imprensa para promover p UFC 211, no qual lutará pelo cinturão dos pesados contra Stipe Miocic no dia 13. E o brasileiro até mesmo sabe contra quem espera lutar boxe.

LEIA MAIS

FORA DE LUTA CONTRA ANDERSON SILVA, GASTELUM PEDE DESCULPAS

“Se o UFC me permitir lutar boxe, já que vou ser campeão do UFC. Gostaria de ver quem é o ‘cara mais durão do planeta’. Só tem um. Então, eu gostaria de enfrentar o Anthony Joshua ou o Tyson Fury. Gostaria de uma luta pelo título, campeão contra campeão. Mas em uma luta de boxe”, disse Cigano.

Enquanto a possibilidade de luta entre principais nomes dos pesos-pesados do boxe não vem, Júnior Cigano mira o duelo contra Miocic, que pode lhe devolver o cinturão da categoria dos pesados do Ultimate, além de repetir a vitória da primeira luta com o americano.

“Foi uma luta dura, ele bate forte e tem boas habilidades no boxe. Foi uma luta dura para nós dois. Aprendemos muito sobre nós e agora podemos estar mais bem preparados. Acho que mereci a vitória pelo que fiz naquela luta. Estava muito feliz e agora estou preparado para ter o mesmo resultado. Claro que quero ganhar essa luta. Sou confiante e gosto de estar positivo do meu jeito”, disse.

(Créditos: FacebookOficial/ Junior Cigano)