DESTAQUE

Juventus vence a Lazio e garante título da Copa da Itália; veja os gols

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Facebook Juventus

A Juventus não tomou conhecimento da Lazio mesmo jogando no Estádio Olímpico de Roma. Venceu por 2 a 0 e garantiu aquele que pode ser o primeiro de três títulos neste temporada. Com gols de Bonucci e Daniel Alves, a Velha Senhora acumula a terceira conquista consecutiva da competição.

E o nome da Juventus, mais uma vez, é brasileiro. Daniel Alves “destruiu” o jogo, com direito a mais um belo gol. O título da Copa da Itália pode ser o primeiro da inédita tríplice coroa para a equipe bianconeri, uma vez que está a uma vitória simples de garantir o hexa italiano e na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

LEIA MAIS
Copa da Itália: você conhece os jogadores campeões da Juve? Faça o teste!

A Lazio tentou alguma coisa no começo do jogo, mas não chegou ao gol. O máximo foi uma bola na trave em um chute de Baldé. Aos 11 minutos, no entanto, Alex Sandro fez um belo cruzamento da esquerda para Daniel Alves que, de primeira, da ponta direita, mandou para o fundo do gol. Já aos 24, após cobrança de escanteio, o zagueiro Bonucci cabeçou para dar números finais ao placar.

No segundo tempo, a Juve apenas administrou. A Lazio tentou assustar, mas o máximo que conseguiu foi irritar o técnico Massimiliano Allegri no banco de reservas. Por mais que as jogadas do time da casa não assustassem, o técnico de Turim não gostava das oportunidades que seu time oferecia. Mas, no fim, nada mudou. Juventus, tri-campeã da Copa da Itália!

ASSISTA AOS GOLS DO JOGO!

Foto: Reprodução / Facebook Juventus