Futebol

Kukesi encara o Partizani numa final antecipada da Superliga da Albânia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação Kukesi

Na próxima sexta-feira (05) o Kukesi terá um dos duelos mais importantes na Superliga da Albânia. A equipe do brasileiro Jean Carioca encara fora de casa o Partizani e quem vencer dá um passo importante para a conquista do título dessa temporada. Os dois times estão na briga com 65 pontos.

“É o jogo que todo jogador quer jogar, clássico, o estádio vai estar cheio e para nós esse é o jogo do campeonato. É uma final antecipada! Apesar de sabermos que temos outras quatro finais pela frente depois do Partizani, mas entendo que vencendo esse duelo, vamos dar um grande passo para a conquista do campeonato”, disse Jean.

LEIA MAIS:
VANESSA PEREIRA SUPEROU O PRECONCEITO, LEVANTOU TÍTULOS E DOMINOU O MUNDO DO FUTSAL
CIÇO RELEMBRA MOMENTOS MARCANTES AO LADO DO AMIGO VINICIUS TEIXEIRA
O DIA QUE ACOMPANHEI A DESPEDIDA DE UM CRAQUE DO FUTSAL
“EU SABIA QUE A QUALQUER MOMENTO PODERIA ACABAR TUDO PRA MIM”, RELEMBROU VANESSA SOBRE O MUNDIAL DE 2011
GADEIA E HUMBERTO, OS BRASILEIROS QUE CONQUISTARAM A UEFA FUTSAL CUP

Restando apenas cinco rodadas para o fim da competição, o brasileiro também explicou o tamanho da importância da equipe terminar a temporada em primeiro lugar.

“O campeão da Superliga conquista uma vaga na fase classificatória da Champions League. Isso é incrível! Já o segundo e o terceiro colocado irão para a fase classificatória da Europa League”, explicou.

O Kukesi vem de duas vitórias diante do Tirana (4 a 1) e do Laci (2 a 1). As mesmas vitórias também aconteceram para o Partizani que derrotou o Teuta (5 a 1) e o Tirana ( 2 a 1). E é por essa disputa tão acirrada, que Jean também comentou a semana de treinos de sua equipe.

“Vencer é sempre bom porque te dá mais confiança para as próximas partidas e não tenho dúvidas que essas vitórias que conquistamos nas últimas rodadas nos dá um gás maior ainda. Os nossos treinos tem sido muito intensos, temos trabalhado bastante a parte tática e procurando consertar os erros da partida anterior”, finalizou.

Partizani e Kukesi se enfrentam na sexta às 14h00 (BRA) e às 19h00 (ALB) no Selman Stermasi Stadium.