DESTAQUE

Lanús x Chapecoense: Acompanhe o placar e lances AO VIVO

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Chapecoense Libertadores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial da Chapecoense

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Néstor Díaz Pérez, conhecido como La Fortaleza, se enfrentam Lanús e Chapecoense pela quinta rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América. No Torcedores.com, você pode acompanhar o placar AO VIVO, lances em tempo real, além de todas as informações e estatísticas do duelo.

LEIA MAIS:

UNIVERSIDAD CATÓLICA X ATLÉTICO-PR: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

SPORTING CRISTAL X SANTA FE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

CORINTHIANS X GRÊMIO: SAIBA COMO ASSISTIR AO BRASILEIRÃO FEMININO AO VIVO NA TV

A Chapecoense tem uma situação delicada para conseguir se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time de Santa Catarina na última rodada perdeu por 3 a 0 para o Nacional-URU, ficando na lanterna da chave com 4 pontos. Um derrota vai significar a eliminação antecipada da equipe do torneio, um empate mantém o time com chances remotas, já vencendo o Verdão do Oeste fica muito vivo para continuar na competição.

“É claro que vai ser um jogo difícil. É na casa deles e com certeza o torcedor argentino vai em peso. Mas precisamos jogar. Não fugir do nosso estilo, tentar buscar um gol e buscar principalmente essa vitória. É difícil sim. Mas é futebol e temos condições de vencer o Lanús na casa deles”, disse o atacante Rossi, da Chapecoense.

O Lanús deve começar o jogo com:

Andrada; José Gómez, Marcelo Herrera, Braghieri e Maxi Velázquez; Marcone, Matías Sánchez e Matías Rojas; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta.

A Chape por sua vez, deve iniciar com:

Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

FICHA TÉCNICA:
LANÚS X CHAPECOENSE – 5ª RODADA DO GRUPO 7 DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Local: Estádio Néstor Díaz Pérez
Data e horário: 17 de maio de 2017, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux