Futebol

Lateral-direita não é prioridade do Cruzeiro, diz Mano

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Cruzeiro / Divulgação

Mayke foi para o Palmeiras na troca que mandou Rafael Marques para o Cruzeiro. A negociação tirou um lateral-direito do elenco da Raposa, mas para o técnico Mano Menezes, não há a necessidade de se fazer uma reposição no mercado da bola.

Para o treinador, o clube já tem atletas suficientes para a posição. Ezequiel, Lennon e Lucas Romero, que é meio-campista de origem, são as opções citadas por Mano para assumir a vaga no time titular.

LEIA MAIS

10 JOGADORES QUE SERIAM BONS REFORÇOS PARA TIMES DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

LUXEMBURGO RELEMBRA DISCUSSÃO COM PRESIDENTE DO REAL MADRID

DE CASA NOVA, RAFAEL MARQUES SE DESPEDE DO PALMEIRAS: “FORAM MESES DE MUITAS ALEGRIAS”

“O grupo está bem servido. Temos as soluções em casa. Se o Mayke ficasse, certamente eu teria o colocado contra o São Paulo. Ele era o titular da posição e vinha jogando bem. A segunda opção foi um pouco mais segura, porque já tinha colocado o Romero para jogar ali no ano passado”, afirmou o treinador do Cruzeiro segundo o Superesportes.

“O Lennon ainda está chegando, tem pouco tempo de casa é bem mais ofensivo. O Romero faz bem a parte defensiva. Já o Ezequiel daqui a pouco estará bem e o Lennon ganhará confiança e conhecimento, se adaptando a Série A. Estamos satisfeitos com a posição”, completou.

De todas as opções, Ezequiel é o único que não deve reunir condições jogar, se recuperando de lesão no quadril. O jogador iniciará a transição para as atividades no gramado ainda nesta semana.

(Crédito da foto: Cruzeiro / Divulgação)