DESTAQUE

Leandro Bizzio Marinho será o árbitro da final do Campeonato Paulista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

O sorteio realizado na Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira (04), definiu que Leandro Bizzio Marinho será o árbitro do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, com os auxílios de Tatiane Sacilotti e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Leandro esteve em dez partidas do Paulistão esse ano, entre eles, no clássico entre Corinthians e Santos, vencido pelo Timão por 1 a 0, na Arena Corinthians, na primeira fase da competição. Pelo lado da Macaca, apitou Ponte Preta 1 x 0 Palmeiras. Na fase de mata-mata, apitou Linense e São Paulo, no Morumbi.

LEIA MAIS: CARILLE ‘IGNORA’ SUSPENSÃO E COLOCA FAGNER DE TITULAR EM COLETIVO
PABLO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DO CORINTHIANS E ELEGE CAPITÃO DA FINAL
SÚMULA DA PARTIDA CONTRA A PONTE, ALEGA TESOURA ARREMESSADA CONTRA JADSON

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira também participaria do sorteio, mas foi impedido após lesão na semifinal da Série A2 do Paulista, entre Água Santa e Bragantino, quando sofreu uma lesão e ficará afastado por cerca de um mês.

O jogo da final será neste domingo (07), às 16h00 na Arena Corinthians. No primeiro jogo em Campinas, o time da capital venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para garantir o título no estado. Caso a Ponte Preta vença por 3 gols, a disputa será nas penalidades.