Futebol

Leandro Donizete revela má impressão inicial com jogadores do Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Leandro Donizete chegou no começo do ano ao Santos para se tornar mais um reforço do Peixe para a temporada. Em sua chegada à Vila Belmiro, o atleta teve de mudar certos pensamentos quanto ao clube. Mais precisamente aos jogadores.

Por ter atuado diversas vezes contra os santistas, o volante revelou ter uma impressão inicial de que os jogadores seriam ‘uns metidos’. Impressão esta que mudou radicalmente com o convívio com o grupo.

LEIA MAIS

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS PARA O JOGO CONTRA O THE STRONGEST

MERCADO DA BOLA: SANTOS CONTRATA REVELAÇÃO DO SANTO ANDRÉ NO TROFÉU DO INTERIOR

GLOBO DEFENDE JOGOS ÀS 21H45 E DIZ ‘É MAIS VALIOSO ESSE HORÁRIO PARA A GENTE’

“Eu achava uma coisa, ,mas é totalmente diferente. Achava que essa molecada era metida, nojenta e falei isso quando chegueil. Falei para o Lucas (Lima), o Zeca. Mas eles são gente boa demais”, disse Donizete segundo o Globoesporte,com

“Os caras são chatos, vem para cima toda hora, te xingam. Mas lá dentro é assim e tem que ser assim. Eu chegava neles, são muito bons de bola. Se não chegar junto, não te respeitam”, completou.

A convivência com o grupo de jogadores do Santos fez também com que Leandro Donizete aprendesse uma ‘lição’ sobre evitar julgamentos precoces no mundo do futebol.

“Eu parei de julgar as pessoas por causa disso. Eu jogando contra, também tem muita gente que não gosta de mim”, disse.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução)