Futebol

Leco celebra acordo de patrocínio e banca Rogério Ceni no São Paulo

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Leco

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo acertou patrocínio com o grupo que comanda a MRV Engenharia e o Banco Intermedium para a alegria do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O contrato válido até junho de 2020 renderá R$ 42 milhões de aporte ao Tricolor.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Leco comemorou o acordo e disse que representa uma retomada da credibilidade do São Paulo. “Uma grande equipe de futebol é dispendiosa, não é fácil de ser montada, mas é o nosso projeto. E com ela poderemos obter mais recursos para atingir os resultados almejados“, destacou Leco.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: NEILTON FORA DO SÃO PAULO? EMPRESÁRIO ATUALIZA SITUAÇÃO
CENI ADMITE MÁ FASE DE CUEVA E QUER RECUPERAR O CAMISA 10 DO SÃO PAULO
AMIGOS DE LONGA DATA, CENI DIZ POR QUE APROVOU SAÍDA DE BRENO DO SÃO PAULO

O presidente são-paulino também deixou claro que Rogério Ceni será mantido no cargo de treinador, apesar das eliminações na Copa Sul-americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. “Os resultados foram insatisfatórios, mas não muda a visão de que ele tem qualidades para tocar bem esse barco”, concluiu.

Em meio à crise dentro de campo, o São Paulo se prepara para o duelo contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time encara os catarinenses na próxima segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), no Morumbi.