DESTAQUE

Leicester x Tottenham: Confira a provável escalação das duas equipes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial da Premier League

Leicester e Tottenham medirão forças nesta quinta-feira (18) em partida atrasada do Campeonato Inglês. O jogo terá início às 15:45 (horário de Brasília), acontecerá no King Power Stadium e terá a transmissão dos canais ESPN. Esta partida é mais para cumpir tabela já que as duas equipes não tem mais nenhum objetivo a ser alcançado na Premier League. Tanto para o Tottenham quanto para o Leicester o que importa agora é terminar o ano em alta, observar alguns jogadores e se prepararem para a próxima temporada.

O Tottenham está na 2º colocação da Premier League com 80 pontos, fez uma disputa interessante com o Chelsea pelo título mas não conseguiu alcançar o time Londrino. A equipe do técnico Mauricio Pochettino já mostrou que pode brigar por objetivos maiores no Campeonado Inglês, agora a equipe quer mostrar que também pode fazer bonito nos torneios europeus, já que foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões e na segunda fase da eliminatórias da Liga Europa para o modesto Gent da Bélgica. A equipe se despediu do estádio White Hart Lane com vitória e agora se prepara para jogar em Wembley até que a sua nova arena fique pronta.

LEIA MAIS:
Premier League pode ter jogo extra entre Manchester City e Liverpool

O Leicester está na 11º colocação com 43 pontos, conseguindo até aqui 12 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. A equipe que surpreendentemente venceu o Campeonato Inglês na temporada 2015/2016 fez uma temporada seguinte muito abaixo das expectativas. Mesmo chegando as quartas de final da Liga dos Campeões, ficou um bom período brigando contra o rebaixamento no torneio local, mudando o panorama apenas quando o técnico Claudio Ranieri foi demitido, justamente o técnico que levou o time ao inédito título inglês. Resta agora saber se a equipe irá realizar um investimento pesado ou continuará apenas como coadjuvante na Inglaterra. Confira a provável escalação das duas equipes:

Leicester: Schmeichel; Simpson, Benalouane, Huth e Fuchs; Albrigthon, Ndidi, Drinkwater e Mahrez; Vardy e Okazaki. Técnico: Craig Shakespeare.

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Davies; Dier, Dembélé, Eriksen, Alli e Son; Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.