Léo participa de quase todos jogos do Flu e ganha destaque com Abel Braga

O Fluminense disputou 30 jogos nesta temporada, mas 26 deles foram disputados pelo lateral-esquerdo Léo Pelé e tem sido importante no esquema tático do técnico Abel Braga para esta temporada. Diante disto, o site “Ogol.com.br” mostra as principais estatísticas do atleta nos últimos jogos do Tricolor das Laranjeiras.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

No total, o lateral-esquerdo Léo jogou sete jogos pela Copa do Brasil, duas pela Sul-Americana, um pela Série A do Campeonato Brasileiro, 14 pelo Campeonato Carioca e duas pela Primeira Liga. Pelo Estadual, o atleta já balançou as redes duas vezes.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE AGE RÁPIDO E RENOVA CONTRATO DE LATERAL ATÉ O FIM DE 2019
ENQUETE: O FLUMINENSE BRIGA PELO QUE NO CAMPEONATO BRASILEIRO?
MELGAR X RIVER PLATE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Antes de ganhar uma chance com o técnico Abel Braga, o lateral-esquerdo Léo atuou por empréstimo ano passado pelo Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro e depois ganhou uma chance entre os titulares do Fluminense. Na primeira passagem, o jogador foi pouco aproveitado pelo clube e a experiência em um novo clube ajudou a se firmar no Tricolor das Laranjeiras.

Mesmo com a falta de reforços, o comandante tricolor tem utilizado muito os atletas de Xerém durante as competições em que vai disputar para este ano. Além de Léo Pelé, o treinador tricolor tem priorizado Calazans na posição caso o lateral-esquerdo de origem não atue pelo clube.