DESTAQUE

Na volta aos treinos, Mano Menezes perde meia para final contra o Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cruzeiro x São Paulo

Crédito: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro entra em campo amanhã pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília) diante da Chapecoense, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na volta aos trabalhos, uma notícia ruim agitou o dia na Toca da Raposa. Um exame de imagem realizado no meia Elber confirmou uma lesão na coxa esquerda.

Com isso, o jogador ficará de molho por até três semanas. Além de perder o embate deste meio de semana, é certo sua ausência também na final do Campeonato Mineiro, o duelo contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana e também das duas primeiras rodadas do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Juca Kfouri dispara contra reclamações de Mano Menezes: “Passando dos limites”

Elber fará companhia a Ariel Cabral (trauma na região pélvica), Manoel (lesão no quinto metatarso do pé esquerdo). Já Ezequiel e Robinho estão em processo de transição para o gramado.

No clássico de domingo, Elber entrou na segunda etapa na vaga de Arrascaeta e esteve em campo por sete minutos. Neste temporada, Elber participou de 13 partidas com a camisa do Cruzeiro. A grande maioria entrando no decorrer dos jogos.