DESTAQUE

Libertadores em foco: Atlético-PR recebe San Lorenzo em casa

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Atlético-PR

Crédito: Foto: Facebook Atlético-PR

Nesta quarta (03), o Atlético-PR enfrenta o San Lorenzo, pela 5° rodada da fase de grupos,  em busca da classificação na Libertadores. A partida está marcada para às 21 horas (horário de Brasília). Vivendo outra situação na competição continental, o Furacão busca uma vaga antecipada nas oitavas de final ou deixar a vaga encaminhada.

LEIA MAIS
VEJA A REPERCUSSÃO DA PRIMEIRA VITÓRIA DE BOTTAS NAS REDES SOCIAIS
CRUZEIRO X CHAPECOENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SIMEONE DESCARTA ‘JOGAR TOALHA’ APÓS 3×0: “NÃO É IMPOSSÍVEL”

Com uma situação diferente do estadual, o Furacão vai ter a vantagem de jogar em casa e de ter ganho o jogo na Argentina, o que apimenta ainda mais a partida. Em entrevista, o técnico Paulo Autuori destacou os principais pontos em que o Atlético deve se prever do adversário.

“Será uma partida muito competitiva. Também teremos que ser muito competitivos se desejarmos sair daqui com a vitória, que também é o nosso único objetivo”

Para o jogo, o técnico contará com a volta de alguns jogadores, como Thiago Heleno, do volante Otávio e de Lucho González, que fez o gol da vitória no jogo de ida, e que não participaram do jogo contra o Coritiba. Além dos três citados, o técnico pode ter Nikão e Pablo.

“Vamos ver se o Nikão terá condições de jogo. Espero que sim, o Pablo voltou a treinar, pode ser que esteja pronto para ser convocado para o jogo. Não vou dizer que vai jogar”

Em questão de estatística, o Furacão sofre com o número de cartões amarelos (23), é o time que mais faz faltas (102) e o que mais recebe (114) e é o time que mais acerta passes ao longo do jogo, cerca de 2247.


FICHA DE JOGO

Atlético-PR x San Lorenzo

03/05 às 21 horas (horário de Brasília)

Arbitragem: Wilmar Rodán, auxiliado por Alexander Guzman, Cristian De La Cruz e Harold Perilla.