DESTAQUE

Saiba por que o Flamengo tem tudo para garantir a classificação na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo x Atlético-GO

Foto: Flamengo x Atlético-GO

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Com ingressos esgotados, o Flamengo volta a campo nesta quarta (3) contra Universidad Católica no Maracanã pela fase de grupos da Libertadores.

Uma vitória é suficiente para carimbar a vaga do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O lateral direito Pará conversou com a imprensa na véspera deste jogo decisivo. O Torcedores.com selecionou alguns trechos e apresenta abaixo.

LEIA MAIS:
Flamengo critica gramado irregular no Maracanã: “Deixa a desejar”
Pará aponta erros do Flamengo para evitar nova derrota para Universidad Católica
Flamengo x Universidad Católica: saiba o que está em jogo
Flamengo admite ansiedade antes de jogo decisivo pela Libertadores
Flamengo x Universidad Católica: saiba o que está em jogo

COMO JOGA A UNIVERSIDAD CATÓLICA
“Todas as equipes vem com estratégias para surpreender a gente mas o Zé Ricardo dá as coisas de mão beijada, passa exatamente o que temos de fazer em campo. Ele estuda bem o adversário, é difícil até falar porque nunca peguei um técnico que estude tanto o adversário como ele. Estamos focados e com certeza vamos nos classificar”

FOCO
“Temos pensamento positivo porque temos uma batalha pela frente e vamos fazer de tudo para sair vitorioso dela. Nosso grupo está muito determinado e consciente do que deve fazer”

CASA CHEIA NO MARACANÃ
“Tenho certeza que vamos dar a vida, diante de 60, 70 mil pessoas, para podermos comemorar a classificação. Já desenrolei uns três ingressos, meu zap não para de tocar. Todo mundo quer participar porque eles sabem que temos uma batalha muito importante”

MARATONA DE JOGOS E PREPARAÇÃO FÍSICA
“Estamos vindo de jogos decisivos de quarta e domingo e precisamos de descanso. O clube oferece boa estrutura para que a gente jogue inteiro”

FLA-FLU SÓ NO DOMINGO
“Temos que pensar passo a passo, mas não podemos pensar no Fluminense porque temos uma decisão pela Libertadores. A gente está mobilizado para esta partida. É fundamental conquistar os 3 pontos em casa para que a gente possa encaminhar de vez a classificação para as oitavas”

Flamengo x Universidad Católica: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Universidad Católica:
Local: Estádio Mário Filho, Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: quarta (3) às 21h45 (de Brasília)
FLAMENGO (provável escalação) – Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Gabriel (Renê), Guerrero e Everton. Técnico: Zé Ricardo.
UNIVERSIDAD CATÓLICA (provável escalação) – Toselli; Espinoza, Álvarez, Maripán, Parot; Fuentes, Kalinski, Fuenzalida, Buonanotte, Noir; Silva. Técnico: Mario Salas.