Futebol

Libertadores: veja como ficou o Atlético-MG na classificação do Grupo 6 após goleada

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Atlético-MG 5x1 Sport BOys

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG massacrou o Sport Boys (BOL) por 5 a 1 jogando na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Com a goleada, o Galo assumiu provisoriamente a liderança, com dez pontos, e ficou muito próximo da classificação ao mata-mata da competição sul-americana.

O time brasileiro está empatado em pontuação com o Godoy Cruz (ARG), mas supera os “hermanos” no saldo de gols: 8 contra 5. Porém, a equipe argentina ainda jogará na jornada, contra o Libertad (PAR), que soma quatro pontos e está em terceiro lugar. Já o clube boliviano segura a lanterna, com apenas um pontinho ganho e nenhuma vitória.

VEJA MAIS
TORCEDOR DO CRUZEIRO ASSISTE JOGO DO ATLÉTICO-MG NO ESTÁDIO E VIRALIZA NA WEB
ATLÉTICO-MG GOLEIA FORA DE CASA E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES
SPORT BOYS 1 x 5 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Na última rodada do grupo, o Atlético-MG encara o Godoy Cruz, no Independência, em 16 de maio, para a decisão da primeira colocação. No outro duelo, o Libertad recebe no Paraguai o eliminado Sport Boys apostando em suas últimas fochas para conseguir se classificar às oitavas de final da edição 2017 do torneio continental.